Experiências Pessoais

Tópico: Experiências Pessoais

Uma das minhas experiencias

Data: 19-04-2011 | De: Mistik

Ola a todos, vou deixar o meu contributo no fórum...

Isto passou-se há uns anos atrás, ainda a minha irmã era solteira, eu devia ter uns 14 ou 15anos.

A minha irmã e o meu ex. cunhado ficaram a tomar conta da casa de um irmão dele, porque esposa fui passar uns dias Suíça onde ele estava, então ficamos lá a dormir e eu fui com eles.

Quando lá chegamos já era de noite, só la estavamos nós os 3 e o cão que estava lá fora. Andamos por lá um bocado a ver TV e depois fomos dormir, e ai começou a festa, apagamos tudo e fomos pra cama eu fiquei com minha irmã e o meu ex. cunhado ficou no outro quarto, a dada altura começamos ouvir o barulho do interruptor de acender e apagar a luz, como se alguém tivesse a carregar no botão, acendemos a luz e o barulho parava, se pagassemos o barulho voltava, a minha irmã começou logo a ficar assustada, então o meu cunhado veio pra nossa beira porque ela estava com medo, e acontecia sempre mesma coisa, o mesmo barulho sempre que a casa ficava ás escuras e o cão uivava. la nos levantamos fomos pra cozinha o cão la fora continuava irrequieto, tivemos a comer e a dada a altura começa a minha irmã os gritos que no vidro do móvel vir um mulher velha e quis logo ir embora da casa, arrumamos s coisasapagamos tudo e quando íamos a sair, eu e o meu cunhado conseguimos sair já ela o cão não a deixava passar da porta pra fora, la fui eu segurei nele ela passou e fomos embora, fomos dormir a casa da minha avó, isto já por volta da 1h30 2h da manha, chegamos contamos o que aconteceu, a minha avó como sempre gostou e também teve as coisas dela neste assunto, lá nos disse o que poderia ser e o porque de estar acontecer aquilo, então disse-nos pra no dia a seguir lá voltarmos com uma reza que nos deu, uma vela e na parte onde ela viu a sra. fazermos a reza, com a vela acesa e no fim rezar o pai nosso.
No dia a seguir noite lá fomos nós os 3 de novo, a minha irmã cheia de medo, eu ia entusiasmada até hehehe.
Lá chegamos saimos do carro, e de novo acontece o cão deixa entrar a mim e ao meu ex. cunhado, mas a minha irmã não a queria deixar entrar mostrando mesmo os dentes, de salientar que ela conhecia o cão de pequenino e nunca teve problemas de lá entrar até aquele dia, la fui eu segurar no cão, levei para traseiras da casa ate ela entrar na casa, e depois entrei eu. Fomos directos a cozinha fazer o que nos levava lá de novo, no entanto o cão que era um Husky, uivava, rosnava latia fora latia atirava-se a porta janelas arranhando com as patas para entrar na casa, lá começamos acender a vela e o barulho que ele fazia era horrível, dissemos a reza o pi nosso no fim, e fez-se silencio, o cão parou tudo parou, de seguida começamos a ouvir o cão do vizinho a uivar e a parar de seguida o da casa ao lado e parava e assim seguido cada vez mais longe como se algo se tivesse afastar, abrimos a porta ao cão e la estava ele de novo meigo sem rosnar a minha irmã, porque ele só tinha aquele comportamento com ela.

Mais tarde quando a cunhada volta contamos o que aconteceu e o que poderia estar a causar isso, a minha avó tinha-nos dito que alguma coisa podia estar a prender a sra. ali e teria haver com luz, alguma vela que ela acendesse a alguém, e foi quando ela nos disse que todos os dias acendia uma vela em frente a fotografia da mãe que já tinha falecido, e a minha avó na noite que la dormimos em casa dela tinha-nos dito que isso nunca se deve fazer dentro de casa, acender velas a santos, imagens ou fotos de santos pela alma de alguém não tem mal nenhum, mas acender velas diante da fotografia de alguém falecido que não é bom porque estamos a prender a alma daquela pessoa aquele espaço ou aquela luz, não sei se é exatmente assim mas que naquela casa estava lá alguma coisa estava, porque os barulhos dos interruptores acabaram tudo ficou calmo...

Foi uma das experiências que tive, e quase todas as minhas experiências neste campo por incrível que pareça quase todas estão ligadas a minha irmã.

Re:Uma das minhas experiencias

Data: 01-11-2011 | De: Pi

JA APRENDIAS A ESCREVER

conhecer

Data: 18-03-2011 | De: quero saber

ola "outro mundo" vi o comentario sobre vampiros em cima e gostava de saber mais sobre isso! espero que me possam responder o mais brevepossivel.

Re:conhecer

Data: 20-03-2011 | De: Daniel Oliveira

Boas pessoal, sou o Daniel Oliveira, membro da Team Anormal (ainda em formação), bem eu ja fiz alguns estudos sobre este assunto que é os vampiros e o que é que vos posso dizer, os vampiros podem ser pessoas mortas (espiritos) ou vivas e o que fazem é por instinto.Aprendendo a técnica. Ah claro estamos a falar dos vampiros comuns e não dos vampiros clássicos da literatura e do cinema.
Há uma serie de sintomas que exibimos depois de um encontro com um vampiro: cansaço, sonolência, irritabilidade, insônia, desânimo e baixa imunidade e no que toca a sintomas fisicos pode ser: dores de cabeça, dor de estômago, diarréia e fraqueza.
Uma pessoa que possui esse talento pode não saber o que está a fazer, mas o processo vai sempre acontecer quando esta estiver com falta de energia. Por exemplo: Uma pessoa que seja vampiro(a) (mesmo que não saiba) e esteja carente e por acaso se encontra com outra pessoa para falar etc... vai tirar a sua aura (energia) para estabelizar a dela.
Algumas pessoas têm facilidade em roubar energia de crianças.
A energia de certas pessoas é muito mais interessante do que a de outras. Imaginem a energia de do bêbado e a energia de jovem, são bastante diferentes.
As crianças se tornam um alvo mais interessante para alguns vampiros, por isso é importante que elas tenham uma protecção, como um batismo ou um talismã. A morte de muitas crianças acontece no berço e não há explicação cientifica até hoje. Misticamente, essas crianças foram sugadas (energia) por vampiros.
Como ja referi alguns dos vampiros não podem ser vistos porque estão mortos. Outros no entanto são pessoas aparentemente comuns como Jeanne Webber. Em 1906 a frança apelidou esta senhora de bicho-papão. Ela foi acusada da morte dos seus dois filhos e dos seus dois sobrinhos que morreram no seu colo. Durante o jugamento as mortes verificaram-se que tinham sido naturais e ela foi absolvida, no ano seguinte uma criança que estava no seu colo teve uma convulsão e morreu na hora, depois de mais dois julgamentos, Jeanne Webber foi absolvida. Como se vê qualquer pessoa pode ser vampiro sem sequer saber, porque não acredito de forma alguma, que esta sonhora tivesse coragem para sugar toda a energia aos próprios filhos até morte de proposito. bem espero que estejam mais esclarecidos acerca deste assunto, há e já agora não precisam de andar com alho nos bolsos com medo, porque esse tipo de vampiros so existe nos livros ou no cinema.
Abraços fiquem bem

Daniel Oliveira

Re:Re:conhecer

Data: 22-03-2011 | De: joao

ola gostei muito deste post nao percebi uma coisa como podemos identificar um vampiro á nosso frente e como se transformam em tal e se qualquer pessoa se pode transformar.

Joao

Re:Re:Re:conhecer

Data: 26-03-2011 | De: Daniel Oliveira

Boas pessoal, bem é assim uma pessoa normal, não consegue detectar um vampiro, é preciso ter algum conecimento sobre auras e energia vital, sem esses conhecimentos não se consegue chegar lá.
Em resposta á sua segunda pergunta, as pessoas não se transformam, pois não existe uma transformação, pode-se nascer com este dom, ou não.

Re:Re:Re:Re:conhecer

Data: 27-03-2011 | De: joao

obrigado danielmas como sabes todas estas coisas?

Re:Re:Re:Re:Re:conhecer

Data: 27-03-2011 | De: Daniel Oliveira

Bom foi na basse de bastante estudo do assunto e conhecimento de algumas pessoas da "area".

Re:Re:conhecer

Data: 16-04-2011 | De: Ana Simões

Olá eu gostaria de saber como podemos prevenir de nos sugarem a nossa energia?

outro mundo

Data: 17-03-2011 | De: Andrukspi

Nao sei se por acaso tambem nao acreditam em vampiros... sim porque eles existem.( nao estou a dizer so porque da a Lua Vermelha na sic) existem mesmo.

<< 7 | 8 | 9 | 10 | 11 >>

Novo comentário